Pisar balões

balões

Divertida perseguição onde todos tentarão pisar o balão dos outros, enquanto estão atentos para que ninguém rebente o seu com uma pisadela.

1. Cada um dos jogadores recebe um balão para começar o jogo. Enchem-se os balões, dá-se-lhes um nó e cada jogador ata um ao tornozelo com um cordel. Feito isto, colocam-se ao lado da parede para deixar o centro da sala livre e começar a jogar.

2. Ao dar o sinal de início, todos os jogadores avançam para o centro da sala, a fim de tentarem rebentar os balões dos restantes com uma pisadela, sem que lhe rebentem o seu.

3. Os jogadores que perdem o seu balão não podem continua a pisar e saem do jogo, voltando a colocar-se junto da parede, enquanto a partida prossegue.

4. O jogador que consegue conservar intacto o seu balão até ao final da partida será o vencedor do jogo. Normalmente joga-se mais do que uma partida.

5.Como são partidas muito rápidas, assim que acaba uma, distribuem-se balões e começa-se outra.

Comentarios dos Brincalhões

brincadeiras de duas pessoas,Vamos brincar de pedra papel tesoura,garrafas para brincadeira argola na garrafa,escolha uma chave,ideias de desafios para amigos.